sexta-feira, 4 de março de 2011

Que Deus não permita



Que Deus não permita que eu perca o
ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam...

Que eu não perca o
OTIMISMO,

mesmo sabendo que o futuro que nos espera
pode não ser tão alegre...

Que eu não perca a
VONTADE DE VIVER,

mesmo sabendo
que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de
TER GRANDES AMIGOS,

mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles
acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de
AJUDAR AS PESSOAS,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...

Que eu não perca o
EQUILÍBRIO,
Mesmo sabendo que inúmeras forças
querem que eu caia...

Que eu não perca a
VONTADE DE AMAR,

mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não
sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a
LUZ E O BRILHO NO OLHAR,

mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo
escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a
GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos...

Que eu não perca a
RAZÃO,

mesmo sabendo que as tentações da vida são
inúmeras e deliciosas...

Que eu não perca o
SENTIMENTO DE JUSTIÇA,

mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o meu
FORTE ABRAÇO,

mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a
BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus
olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o
AMOR POR MINHA FAMÍLIA,

mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços
incríveis para manter a sua harmonia...

Que eu não perca a vontade de
DOAR ESTE ENORME AMOR

que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas
vezes ele será submetido a até rejeitado...

Que eu não perca a vontade de
SER GRANDE,

mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo...


Que eu jamais me esqueça que
DEUS me ama infinitamente !
Que um pequeno grão de alegria é esperança
dentro de cada um é capaz de mudar e transformar
qualquer coisa, pois...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E
CONCRETIZADA NO AMOR !

*FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER*

Nenhum comentário:

Postar um comentário